Telefone:
(11) 2755-7911
Busca:


Serviços


Experiência, eficiencia e agilidade são pontos fundamentais para aqueles que visam a melhora contínua da performance de seus serviços, sempre com o intuíto de satisfazer plenamente as necessidades de seus clientes. Baseada nesse conceito nossa equipe técnica foi formada ha mais de trinta anos com a finalidade de garantir a tranquilidade de nossos clientes, mantendo os equipamentos sempre em perfeitas condições de funcionamento.


Atendimento Técnico:

Para os clientes que possuem Contrato de Manutenção com nossa empresa oferecemos atendimento técnico diretamente no local de uso dos equipamentos, bem como suporte técnico por telefone, e-mail e internet. Para os clientes que não possuem Contrato de Manutenção o atendimento é sempre realizado em nosso laboratório mediante aprovação de orçamento, para onde os equipamentos devem ser remetidos acompanhados de nota fiscal de remessa para conserto, conforme modelo disponível para visualização nesta página.


Clique e visualize o modelo para emissão de nota fiscal de remessa para conserto


Se você ainda não é cliente Remarca, consulte nossas condições pelo telefone (11) 2755-7911 / 3832-0070 ou formulário de contato.



REMARCA © Software e Equipamentos de Automação Comercial